10 diferenciais para fazer botox na clínica Júlia Schuch Biomedicina Estética

Ah Ju, a cada esquina tem uma clínica nova oferecendo botox, por que fazer aí contigo?

Pois bem, tenho vários motivos para te dar, mas aqui vão 10 principais:

1 – Aplicamos um anestésico tópico potente antes da aplicação, que fica agindo enquanto você toma um cafezinho! O botox é injetado com micro agulhas, bem pequenas e finas, e isso já faz com que ele seja super tranquilo, mas para deixá-lo ainda mais “deboinhas”, a gente aplica o anestésico e deixa um tempinho para agir!

2 – Avaliação individualizada:

Cada pessoa precisa de um tipo de molécula, em lugares diferentes para arquear mais ou menos a sobrancelha, levantar mais ou menos o cantinho da boca, melhorar o pescoço… e a gente avalia cada detalhe para que o botox fique natural e com aquele ar de plenitude que só o botox traz.

3 – Forma de aplicação:

Oferecemos duas modalidade de aplicação:

  • Pontual, por unidade, quando aplicamos o botox “no dodói” do paciente, direto no ponto onde ele precisa, por exemplo, na glabela (ruga do brabo), ou para o sorriso gengival, ou para os pés de galinha. Dessa forma o paciente paga menos, pode ir se acostumando com o botox e faz direto onde precisa, se não tem vontade de aplicar em tudo.
  • Full Face, que aplicamos sem limite de quantidade de produtos ou regiões. Aplicamos onde o paciente sabe que precisa (geralmente na testa, na glabela, pés de galinha) e onde o profissional sabe que pode ser aplicado e dará resultado legal e de prevenção das quedas do envelhecimento (para o sorriso triste, por exemplo)

4 – Prescrição cosmética:

Quem faz botox vai ter as rugas controladas, porém, nos preocupamos muito em manter os cuidados diários até para o botox durar mais, por isso já aproveitamos para prescrever cosméticos específicos para o paciente.

5 – Cuidados com a pele:

O paciente vem para o botox, mas a gente não consegue não tratar a pele, então é comum que a gente aplique uma hidratação, um peeling ou máscara de tratamento, assim o paciente tem o cuidado de dentro para fora, com o botox, e de forma para dentro, com o tratamento de pele!

6 – Para quem precisa, faço o descolamento da ruga glabelar, que é a ruga de brabeza entre as sobrancelhas. Essa ruga é de difícil tratamento, e para quem já tem a ruga profunda, eu sempre incluo o tratamento, mesmo que o paciente nem se incomode, pois eu sei o quanto podemos melhorar!

7 – Quem me conhece sabe o quanto eu sou cuidadosa com os materiais e com o botox eu sou mais ainda! A toxina botulínica é uma molécula bem delicada, e perde a eficácia bem facilmente, por diferentes fatores interferentes como controle de temperatura, agitação, uso em menor tempo possível após a reconstituição do produto (ele precisa ser hidratado), hidratação lenta por gotejamento para não “quebrar” a molécula.

8 – Além disso, diluir o mínimo possível para deixar o produto bem concentrado é bem importante para garantir a maior durabilidade possível do procedimento.

9 – Análise do paciente como um todo para poder definir a melhor marca de toxina botulínica, os melhores pontos de aplicação e a quantidade de produto aplicado, “sem miséria”. Isso inclui a revisão, em 14 dias, para deixar tudo perfeito!

10 – Tudo que fazemos é com máxima dedicação e pensando “como eu gostaria que fizesse em mim”, isso faz com que trabalhemos com ética, com cuidado e buscando sempre a máxima felicidade do nosso paciente, que é o nosso principal foco!

Se ficou com alguma dúvida, pode entrar em contato conosco! Vai ser um prazer te ajudar!

Júlia Schuch

Biomédica Esteta – CRBM-5: 5339
Publicado dia 10/03/2023
17/04/2024

Como evitar a face doentia, envelhecida, com ar de cansaço e “derretida” após o emagrecimento!

Rosto de bariátrica ou ozempic: emagrecimento e face envelhecida   Emagrecer: eis um objetivo que grande parte da população tem ou terá em determinado período da vida. E para isso, várias estratégias são amplamente utilizadas, componentes químicos são estudados e […]

02/04/2024

7 passos para cuidar da pele após aplicação do Laser LAVIEEN

O tratamento com laser é uma das melhores opções para quem quer se manter bem, com a pele jovem, usando pouca ou nenhuma maquiagem, minimizando ao máximo rugas, linhas, poros dilatados, acne, cicatrizes e manchas. No entanto, além da aplicação […]

27/03/2024

BB laser ou LAVIEEN: tudo sobre o laser o queridinho do momento que gera efeito BB cream em pele e melasma!

O laser mais procurado no google nos últimos 6 meses, o equipamento LAVIEEN utiliza-se de uma tecnologia de laser Thulium, com comprimento de onda de 1927nm, sendo menos agressivo para pele quando comparado a outros tipos de lasers, o que […]

saiba mais

Conheça as Tuas opções para o seu autocuidado e bem-estar